segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Meus livros

Olá meninas e meninos pois sei que tem meninos que vem aqui no blog para olhar as resenhas de livros. Então vim dar um presente para eles hahahah mas para as meninas também. Vim mostrar a vocês os livros que eu tenho. Vamos ver?



No total eu tenho apenas 6 livros, no ano novo vou ganhar mais porque pedi para minha vó ehhehehe
Bom mas desses 6 livros eu já li 3 então eu tenho 3 para ler, mas 2 eu não tenho vontade de ler. Vocês querem entender essa confusão? Entao vamos lá...

 
O meu primeiro livro é da Agatha Christie - Um passe de magica, bom esse é um dos livros que não livros que não li ainda, não porque eu não começo a ler e não gosto. É porque eu não me identifiquei ainda com o livro.

 
Esse livro é muito bom também (Ja tem resenha no blog), se quiser saber mais clica na resenha...
 
Esse livro eu já li, e gostei muito, único problema é que achei o final confuso e a Bruna Vieira escritora deste livro (De Volta aos Sonhos) deve continuar para desenrolar esse no que ela formou em minha cabeça. Então depois faço uma resenha sobre o livro...

 
Ahh a Culpa, o livro do ano, o melhor, mas não li. Podem me julgar, eu não li não, eu já vi o filme mas não prestei atenção por que estávamos em amigas e ninguém parava quieto. Então meu próximo livro será este

 
 

 
A melhor coleção, a melhor escritora... Alguém já leu? Paula Pimenta? Esse é maravilhoso, na verdade toda coleção é maravilhosa. Vim falar da coleção inteira, mesmo tendo só esse em casa. Mas ainda vai ter resenha no blog e vocês vão ver melhor. Vou contar tudo lá...

 
Esse é o ultimo, e também não tenho vontade de ler, esse eu já tentei mas não consegui, ele fica sempre na mesma parte, sempre na mesma palavra, sempre no mesmo lugar. Enfim não gostei, já vi varias resenhas dizendo que é bom e tals mas eu vou tentar (eu disse tentar não que vou conseguir) ler esse livro no ano de 2015. E se eu conseguir vai ter resenha...
 
Bom gente, é isso, bom eu ainda quero mostrar para vocês ainda livros que eu estou lendo que não são meus, hehehe por isso não estão aqui. Ok? Próximo post de musica. Sertanejo Universitario, Luan Santana, Thaeme e Tiago, e muitos mais, enfim se gosta deles não esquece de ficar de olho...



















































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário