quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Na onda do abacaxi

Olaa meninas, hoje eu vim falar de uma fruta tropical que vem conquistando a moda. Eu estou falando do abacaxi, pois é uma fruta vem conquistando todo mundo que fica ligadinho na moda. Varias blogueiras já fizeram look com essa estampa vamos ver?

 
A Fabi do blog Crie Moda, usou um macacão branco com abacaxis.

O Luh do blog Estilo Bafásico, usou um short preto com abacaxis

A Bruna (sim esse é o nome dela, mas ela é mais conhecida como Niina) do blog Niina Secrets usou uma alpargata amarela com azul e abacaxis.


A Taci do blog Taciele Alcolea, usou uma blusa tipo bata na cor branca com abacaxis grandes.
 
Vamos ver outras fotos?
 
Bolsas e Skates também ganharam essa onda dos abacaxi







 

 
Gostaram? Eu adorei, estou louca para ir na loja comprar as minhas peças!! Beijos e até amanha
 
 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário