terça-feira, 14 de abril de 2015

Minha coleção de esmaltes + Caixa onde guardo eles

Oioi gente, hoje vou mostrar minha -mini- coleção de esmaltes. Eu não sou dessas de que a unha tem que estar sempre bonitinha, feitinha e pintada. Mas quando elas estão esmaltadas eu amo!! E vou confessar, minhas unhas só ficam lixadas quando esmalto elas. Vamos começar então??

 
 
Brancos

                   
Risque/Rendas do Brasil/Tule
Colorama/Cremoso intenso/Batida de coco
Colorama/Cremoso intenso/Petala branca (embaixo do Tule)
Avon/Color Trend/Branco leite
         


Rosas
 
 
Marchem/Cremoso/Chiclete
Risqué/Rosas/Malicia
Risqué/Rosas/Rosa Pitanga
Risqué/Rosas/Toque de Penélope
Colorama/Pimentinha/Estalinho
Realce/Amazônia e sua flora/Vitória Régia
Eu não sei qual é a marca do terceiro esmalte. Pois ganhei de lembrança num concurso de beleza, mas li atrás e diz assim: Esmalte cremoso: Copacabana.
Hists Speciallita/Gio Antonelli/ Felicidade Perolado
Maybelline/Color Show/Pink Bikini
 
 
Roxos
 
Avon/Color Trend/Jujuba
Avon/Color Trend/Quase para sempre
Hits Speciallita/Gio Antonelli/Alivio Perolado
Impala/Diário de viagem/Califórnia
 
Amarelo e laranjas
 
 
 
 
 

Risqué/Niasi/Pantalona de Chita
Risqué/Niasi/Risoto de Mandioquinha
Avon/Color Trend/ Alto astral
Avon/Color Trend/Amarelinha
 
Verde e Azuis
 
Hits Speciallita/Gio Antonelli/Frio na barriga
Impala/Cremoso/Sereia
Risqué/Niasi/Flores para Iemanjá
Avon/Color Trend/Moda verde
 
Nudes e dorados
 
O Boticario/Make B./Branco Sixties
O Boticario/Make B./Glow Satin
Avon/Color Trend/Garota da capa
Alfaparf/Alta moda é/Nude ouro
 
Marrons
 
Hists Speciallita/Gio Antonelli/Coisa boa perolado
Colorama/Forma em cor/Curva bege
 
Escuros
 
Hits Speciallita/Gio Antonelli/Paz interior
Risqué/Niasi/Carmen
 
Brilhos
 
Avon/Color Trend/Flor do campo
Avon/Color Trend/Prata Glitter
Realce/Glitter/Coração
 
E o que estou usando essa semana...
 
 
 
É da Avon na cor orquídea. Estou apaixonada. Na embalagem pensei que era um roxo, mas depois que passei nas unhas ele para mim virou um rosa. Mas amei mesmo assim!
 
 E onde guardo eles?
 
Guardo eles numa caixa de sapato que para ficar assim, aconteceu o seguinte processo de transformação -até parece que sou profissional- bom eu passei 1 camada da tinta spray preta, depois de seca escrevi esmaltes na tampa com a cola relevo branca e depois peguei um pedaço de tecido e colei na tampa. E para fazer as divisórias cortei pedaços de papelão e colei com fita ou com cola quente. Bom e ficou assim!!
 
-----------------------------------------------------------------------------------------------
 
Bom gente, é isso. Depois de eu mesma tirar as fotos, percebi que é bastante esmalte. E que a maioria dos meus esmaltes são rosas e são da Avon hahaha. Comentem aqui qual sua marca de esmaltes favoritos!! Beijoss
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário