sexta-feira, 12 de junho de 2015

Sonhos - #nossossonhos

Sonhos...
 
Hoje vim falar sobre sonhos, oque são sonhos para você? A Crislayne do blog Vivendo os quinze me convidou a responder essa pergunta e falar dos meus sonhos, compartilhando a hashtag #nossossonhos e vocês claro estão convidadas a participar! Basta postar uma foto no instagram, facebook, twitter ou fazer um post em seu blog falando dos seus sonhos e compartilhar com a hashtag. E ai? Topa?

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sonhos para mim é um tipo de meta. Um tipo de sair fora da vida real, sonhar com o futuro.

Sonhar que você vai conseguir oque quer. Mas tem que batalhar para isso. Meus sonhos são coisas que eu sei que posso batalhar para conquistar.
 
 
Mas Tati, quais são seus sonhos?

  • Ter um blog grande;
  • Conhecer cada canto do mundo, junto a minha família;
  • Participar do Garota Verão;
  • Ter muitos livros,para encher a prateleira;
  • Ser conhecida;
  • Montar uma ONG para animais abandonados;
  • Desenhar a minha casa;


Então, não basta apenas ter fé que isso vai acontecer, sentar na cadeira e esperar que se realize. Gente, não! Corra atrás dos seus sonhos, faça oque poder! Mas não fique sentada esperando que o sonho se realize. Faça acontecer e tenha fé, corra atrás!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom gente, e ai? Gostaram do post? Não esqueçam de compartilhar seus sonhos com a hashtag #nossossonhos. Beijos e ate mais!

Me siga nas redes sociais:

Intagram: @atrasdoespelho
Facebook: Atrás do Espelho
Twitter: @tati_foggiato

Nenhum comentário:

Postar um comentário