sábado, 18 de julho de 2015

Fotos com titulos de beleza

 
Olá minha gente, que saudade!
Faz tempo que não posto aqui, estou mais presente no insta, e pra quem me acompanha por la viu que eu fui visitar minha avos no final de semana retrasado (04/07) e eu queria tirar fotos com minhas faixas e coroas, pedi para minha vó ligar para o fotografo que sempre faz minhas fotos.

 
 
Então ficou marcado para o domingo, mas o tempo não colaborou, e eu queria muito fazer fotos externas. Mas depois de teimar muito com minha mãe, eu fiz no estúdio, pois além de que as fotos não iriam ficar legais, os meus vestidos eram de manga curta, então já viu ne!


 
Eu sempre faço fotos com esse fotografo, ele é de Paraiso do Sul perto de Santa Maria, aqui no RS!


 
 
 

 
E ai gostaram? Eu amei as fotos, espero que vocês também. E agora quero saber qual mais vocês gostaram? Beijos
 
Me sigam no insta que la eu estou sempre com vocês (@atrasdoespelho)




Nenhum comentário:

Postar um comentário