quarta-feira, 2 de setembro de 2015

5 filmes insfantis que todo mundo olha



Vai dizer que você nunca ficou encantado com um filme infantil? Ou ficou emocionado com os quais tem uma lição de vida? Hoje vim falar de alguns filmes que o publico auge não são so crianças, mas os adultos também!


  • Minions
     
Depois do sucesso de Meu Malvado Favorito, as criaturas amarelas mais amadas do cinema ganharam um filme so para eles. Já assistiu?

Seres amarelos milenares, os minions têm uma missão: servir os maiores vilões. Em depressão desde a morte de seu antigo mestre, eles tentam encontrar um novo chefe. Três voluntários, Kevin, Stuart e Bob, vão até uma convenção de vilões nos Estados Unidos e lá se encantam com Scarlet Overkill (Sandra Bullock), que ambiciona ser a primeira mulher a dominar o mundo.
  • Carrossel - o filme
Quem me acompanha no istagram (@atrasdoespelho) sabe que em agosto eu olhei o filme, e chorei muito, quando eu digo que me emociono é melhor não duvidar!


Em férias, os alunos da Escola Mundial viajam para o acampamento Panapaná, pertencente ao avô de Alícia. Lá eles participam de uma gincana organizada pelo senhor Campos, que faz o possível para que as crianças se divirtam a valer. Entretanto, a chegada de González agita o local, já que ele representa uma incorporadora que pretende comprar o terreno do acampamento para transformá-lo em uma fábrica poluidora. Para atingir seu objetivo, González e seu fiel parceiro Gonzalito usam de todos os artifícios possíveis, inclusive sabotar o acampamento e difamar Campos.


  • O rei leão
O filme mais velho da lista, ele é de 1994. E se você ainda não viu, corre para ver!!

Mufasa (voz de James Earl Jones), o Rei Leão, e a rainha Sarabi (voz de Madge Sinclair) apresentam ao reino o herdeiro do trono, Simba (voz de Matthew Broderick). O recém-nascido recebe a bênção do sábio babuíno Rafiki (voz de Robert Guillaume), mas ao crescer é envolvido nas artimanhas de seu tio Scar (voz de Jeremy Irons), o invejoso e maquiavélico irmão de Mufasa, que planeja livrar-se do sobrinho e herdar o trono.

  • Shrek
Na minha infância inteira eu olhava Shrek, e com certeza se você tem minha idade também passou a infância olhando!

Em um pântano distante vive Shrek (Mike Myers), um ogro solitário que vê, sem mais nem menos, sua vida ser invadida por uma série de personagens de contos de fada, como três ratos cegos, um grande e malvado lobo e ainda três porcos que não têm um lugar onde morar. Todos eles foram expulsos de seus lares pelo maligno Lorde Farquaad (John Lithgow). Determinado a recuperar a tranquilidade de antes, Shrek resolve encontrar Farquaad e com ele faz um acordo: todos os personagens poderão retornar aos seus lares se ele e seu amigo Burro (Eddie Murphy) resgatarem uma bela princesa (Cameron Diaz), que é prisioneira de um dragão. Porém, quando Shrek e o Burro enfim conseguem resgatar a princesa logo eles descobrem que seus problemas estão apenas começando.


  • A Fantástica Fábrica de Chocolates
Esse filme foi um dos que mais marcou minha infância, por que ele tem chocolate? Talvez! hahahah

Willy Wonka (Johnny Depp) é o excêntrico dono da maior fábrica de doces do planeta, que decide realizar um concurso mundial para escolher um herdeiro para seu império. Cinco crianças de sorte, entre elas Charlie Bucket (Freddie Highmore), encontram um convite dourado em barras de chocolate Wonka e com isso ganham uma visita guiada pela lendária fábrica de chocolate, que não era visitada por ninguém há 15 anos. Encantado com as maravilhas da fábrica, Charlie fica cada vez mais fascinado com a visita.

 


E ai já assistiu algum desses ai? Comenta aqui!! Não esquece de me seguir no snap: tatielefoggiato e no instagram: @atrasdoespelho que estou sempre por la. Beijos e ate mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário