quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Nosso aliado: Xampu a seco

Alguma vez na vida você já se deparou com essas duas situações: Acordou atrasada para a escola e não vai dar tempo de lavar o cabelo. Ou está em um bad hair day e precisa de uma solução. A dica é investir em xampus a seco. Que além de tirar o excesso de oleosidade ajuda em varias outra coisas. Vamos conferir?

 
Hello,limpeza
A principal função do xampu a seco é disfarçar a oleosidade (sim, xampu a seco só disfarça viu?). O
truque é: aplique-o em diferentes mechas, principalmente na raiz, mantendo uma certa distância do cabelo. Depois, levante os fios e dê uma bagunçada com as mãos. Assim você espalha o produto e acaba com o aspecto esbranquiçado que ele deixa inicialmente. Espere uns minutinhos e, então, penteie.

Para dar volume
O xampu a seco também é perfeito para dar um pouco de volume na raiz - tipo os looks mais
bagunçados ou nos presos sessentinha- O truque é: Abaixe a cabeça, aplique-o na raiz e desfie com um pente, se necessário. Quando você levantar, arrume o cabelo com os dedos e pronto.

 
Amigo da franja
O xampu pode ser um ótimo aliado quando o assunto é franja, por causa da oleosidade da testa, ela fica suja muito mais rápido do que o resto do cabelo. O truque é: borrifar o produto na parte de trás dos fios.
 
Fixe os acessórios de cabelo
Eu sei que pra quem tem o cabelo muito liso é difícil o grampo ou outro acessório parar no cabelo, mas o xampu a seco é seu amigo nessas horas. O truque é: Passe um pouco de xampu seco nos acessórios antes de colocá-los no cabelo. Pode acreditar: eles vão fixar melhor!
 
Agora é so anotar tudo e nunca esquecer: o xampu a seco pode ser seu melhor amigo! Beijão amores.
 
Snap: tatielefoggiato
Insta: @atrasdoespelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário